Da Polícia Civil

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu conseguiu prender um integrante de uma quadrilha que usava um veículo “clonado” do Departamento de Trânsito (Detran) para o transporte de entorpecentes.

Após receber informações que o veículo estaria de volta a Foz do Iguaçu, os policiais localizaram o Gol de placas AVB-3845 em Paranaguá, circulando pelo Jardim Jupira. Ao realizar a abordagem, o condutor se identificou como Elias Godoi de 26 anos. Durante a vistoria, os investigadores localizaram embaixo do banco do carona duas placas AQR-8635 com tarjas do estado do Paraná e adesivos com as escritas Paraná – Governo do Estado, material que era usado para ludibriar as fiscalizações.

placa-clonada-300514-bandab(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Godoi acabou confessando que o veículo seria de propriedade do patrão e apresentou aos policiais uma CRLV falsa do carro Gol de placas AQR-8635, “clonado” do Detran. Segundo Godoi, eles usavam o automóvel para transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Na parte interna da lataria do porta-malas, a polícia encontrou ainda um tablete de maconha de um quilo, provavelmente esquecido pela quadrilha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Godoi, que foi conduzido à delegacia de polícia.

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Rogério Sodré por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguem para localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.