Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

bosque dentroCerco durou uma hora no Bosque do Alemão (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

A Polícia Militar (PM) se mobilizou durante a manhã desta quinta-feira (13) para tentar prender ladrões de carro no Bosque do Alemão, no bairro Vista Alegre, em Curitiba. Viaturas cercaram o local e o helicóptero da corporação chegou a sobrevoar a região, mas ninguém foi preso. A informação é que os marginais entraram mato a dentro no momento em que crianças de uma escola estadual estavam conhecendo o caminho de João e Maria.

focusCarro de representante comercial ficou danificado com o acidente (Foto: BH – Banda B)

Segundo o apurado pela Banda B, os marginais roubaram um Focus preto no Ahú e foram perseguidos pela PM. Na Rua Bertholdo Adam, no Vista Alegre, os suspeitos bateram o carro e, para fugir, entraram dentro do bosque, em que além de crianças, também estavam turistas. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi localizado e o bosque liberado, porque varreduras foram feitas.

A vítima do assalto no Ahú é um representante comercial de 32 anos que foi abordado o no momento em que entrava em uma clínica na Rua Wasshington Mansur. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.