Do Agora Litoral

A Polícia Militar de Paranaguá resgatou uma professora aposentada que foi vítima de sequestro relâmpago na noite de domingo (05). Os policiais foram informados por um vizinho da professora que notou uma movimentação estranha na residência dela, localizada no bairro Costeira.

(Foto: Reprodução)

Graças às informações repassadas pelo vizinho da professora, a PM montou um bloqueio na saída da cidade. Utilizado pelos marginais, o carro da professora tentou furar o bloqueio dos policiais, mas foi impedido.

De acordo com o Sargento Sidney, que coordenou a ação, no interior do veículo estavam cinco pessoas, dois maiores e três menores de idade. Quando os PMs se aproximaram do automóvel, ouviram alguns gritos de socorro vindos do porta-malas.

Até aquele momento, os policiais não sabiam que se tratava de um sequestro. Eles acreditavam que pudesse ter havido um roubo na residência da professora. Ainda segundo os PMs, a aposentada – bem conhecida na cidade – estava amordaçada, o que leva a crer que pudesse ser assassinada ou abandonada em algum local afastado.

Tudo indica que os bandidos estariam se deslocando para a região da Colônia Quintilha, zona rural do município, geralmente utilizada para a desova de cadáveres.

Assista ao vídeo abaixo:

Para mais informações sobre o Litoral do Paraná no Agora Litoral clique aqui.