Foto: Colaboração

 

Uma carga foi recuperada por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), logo após um roubo na manhã desta quarta-feira (24/01). A situação aconteceu em Curitiba (PR), Capital do estado, e resultou na apreensão de um simulacro e uma pistola. Três suspeitos foram encaminhados.

De acordo com a Coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) da unidade no dia, tenente Jéssica de Moraes Machado, três homens teriam abordado uma Sprinter, de cor branca, no Bairro Santa Cândida. Com o apoio de um veículo Ônix, o trio roubou parte da carga que estava na Van e fugiu em seguida.

“Os policiais iniciaram diligências e encontraram o carro Ônix nas proximidades com a carga no seu interior. Dois dos envolvidos foram identificados e localizados em um apartamento no Boa Vista. O terceiro homem estava em outro imóvel no Santa Cândida”, explica a tenente Jéssica.

Segundo a Oficial da PM, na ação foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma pistola que teriam sido usados pelos suspeitos. O trio foi levado, juntamente com todos os materiais, à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas para as medidas cabíveis.