Da PMPR

Após denúncia, um taxista foi preso por policiais militares do Serviço Reservado do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando regional da PM (1º CRPM), suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas na região central. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (31/10) e resultou na apreensão de maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.

foto_21(Foto: Divulgação PMPR)

“A equipe recebeu informações de que um taxista faria a distribuição de drogas na região central de Curitiba. Diante disso os policiais iniciaram diligências e, após a coleta de alguns dados, conseguiram localizá-lo”, conta um dos policiais militares do Serviço Reservado.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, localizada no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana, onde foi encontrado 50 gramas de maconha, duas buchas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 225,00 em dinheiro.

O taxista foi levado, juntamente com a droga, ao centro integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC/Sul) para que as providências cabíveis fossem tomadas.