(Foto: Reprodução)

 

Uma policial militar do 9º Batalhão, da região de Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi baleada em uma tentativa de assalto contra um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (7). A policial estava de folga e chegava para abastecer seu carro no posto, que fica na Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Eliane, quando flagrou o crime e reagiu.

Um dos bandidos já estava dentro da loja de conveniências e já tinha rendido os funcionários, quando a soldado se identificou. Houve troca de tiros e a policial foi ferida com três tiros, um no pulso, outro na garganta e outro na perna. Ela foi socorrida para o Pronto Socorro da cidade sem risco de morte, já que os disparos não atingiram nenhum orgão vital ou nervo.

Os bandidos fugiram sem levar nada do posto de combustíveis. No confronto, um dos assaltantes também acabou baleado com um tiro no braço e foi preso após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Guaratuba. A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região e inclusive fechou todas as saídas do munícipio, tanto por terra quanto mar. No entanto, até o começo da madrugada desta quarta-feira, o comparsa ainda não tinha sido encontrado.