Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Um adolescente de apenas 14 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava na noite deste domingo (24), no bairro Lamback, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Alexandre Camargo foi morto a tiros por dois homens que invadiram a pizzaria onde o garoto atuava como pizzaiolo. Os atiradores não foram presos.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na rua José de Paiva Vidal. O garoto fazia pizzas ao lado do forno quando dois homens estacionaram um veículo lá fora e invadiram a pizzaria. Ninguém ficou ferido além do garoto.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o garoto morreu na hora. Não há informações sobre a motivação do crime e os colegas de Camargo estavam assustados com a morte dele. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do município investiga o caso.

Adolescente

Outro adolescente, desta vez de 16 anos, também foi morto a tiros neste fim de semana. O crime aconteceu na noite de sábado (23) na Colônia Maria José em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Robson Geib Soares foi morto com 5 tiros em frente de casa, na rua Vitório Canestraro.

Um carro teria parado em frente a casa da família e o autor teria o chamado no portão. O adolescente morreu na hora com cinco ferimentos por disparo de arma de fogo. O irmão de Robson chegou a contar que ele teria sofrido ameaças de morte de um vigilante, amigo da família. No entanto, a motivação é desconhecida. A delegacia do município investiga o caso.