Um acesso: www.seedsman.com e tudo está lá: um cardápio de opções de sementes de maconha. Comércio online, drogas que saem da Inglaterra para vários lugares do mundo. O site é de fácil acesso, basta um pequeno conhecimento do idioma inglês para garantir a compra que alias é ainda mais fácil: cartão de crédito, depósito bancário internacional, o que o internauta menos precisa se preocupar é com o pagamento.

A semente da droga era comprada pelo site e depois enviada de forma camuflada por correio. A Polícia Federal de Cascavel encontrou nesta manhã, depois de quase 3 anos de investigações que aqui na cidade existia um comprador, que morava no centro de Cascavel e ele foi preso.

Desde 2010 a Polícia Federal já sabia que sementes também chegaram a Cascavel e durante trabalhos minuciosos chegou ao homem. Na casa dele foram encontrados maconha e ainda aparelhos utilizados para consumo. O homem vai responder por tráfico internacional de drogas que tem pena de 5 a 15 anos.

As investigações sobre o caso continuam. A prisão em Cascavel será avisada à Interpol que também prosseguirá com os trabalhos na Inglaterra.

Para assistir a matéria sobre o caso no Portal Catve.tv clique aqui.