Da Redação

(Foto: Colaboração)

Um pescador encontrou o corpo de um homem dentro do Canal Extravasor em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (18). Ele estava próximo da Rua Januário Alves de Souza, no Jardim Holandês.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Não há informações, no entanto, sobre a identidade da vítima e de como ela morreu. “Um cidadão veio pescar no local, como sempre faz todo fim de semana, e se deparou com o corpo. Pelo o que nós analisamos preliminarmente, tudo indica que ele estava aqui há três ou quatro dias. Não há nenhuma marca aparente que indique morte violenta ou afogamento, mas pela nossa experiência, acreditamos em homicídio”, contou o tenente Maietti, da PM.

Segundo ele, o homem, que não é conhecido da região, vestia calça jeans e camiseta. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar a ocorrência.

Outro caso

Ontem, outro corpo havia sido encontrado no município, no Jardim Guarituba. Também em decomposição, ele estava atrás de um colégio municipal, na rua Gerhard Von Scheidt. A delegacia de Piraquara investiga o caso.