Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

acidente ok

Mulher que era passageira do carro morreu no local (Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma perseguição policial no Contorno Norte, entre Almirante Tamandaré e Colombo, cidades da região metropolitana de Curitiba, terminou na morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos no início da manhã desta terça-feira (23). Devido ao acidente, a pista permanece interditada nos dois sentidos, com a possibilidade de ser liberada até as 8h30.

acidente ok2

Motorista fugiu por um matagal

O tenente Samuel, da Polícia Militar (PM), contou à Banda B que a mulher morta era passageira do Renault Clio que fugiu da abordagem policial, que começou no Conjunto Caiuá, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

“Uma viatura se deparou com um veículo e os ocupantes fugiram da equipe durante a abordagem. Devido à alta velocidade, o carro capotou e a passageira morreu ao ser ejetada do veículo, enquanto outro o motorista fugiu pelo matagal”, descreveu.

Segundo o tenente, no caminho o casal jogou alguns objetos pelo vidro do carro. “Eles largaram objetos que podem ser invólucros de cocaína, porém as substâncias não foram localizadas. A mulher morta foi identificada e tem passagens por homicídio”, contou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Buscas são feitas na região para tentar encontrar o motorista do veículo.