Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

Uma cena tétrica para moradores da Rua Jacob Bertolim, no bairro São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no início da manhã deste domingo (29). Um jovem, que aparenta 25 anos, foi encontrado morto, sem as roupas e com sinais de tortura. As mãos dele estavam amarradas com um cabo USB.

Jovem foi degolado (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Moradora há 50 anos na região, uma mulher, que não quis se identificar, lamentou a violência empregada no crime.” Muito triste a cena. Um rapaz de bruços, com as mãos amarradas e sem roupas. Não é o primeiro caso, a nossa rua aqui virou um depósito de defuntos”, lamentou.

A moradora relatou ainda ter ouvido três tiros por volta das 4h40 da madrugada. “Ouvimos os tiros e um carro fugindo. Não conhecemos esse rapaz, mas lamentamos muito”, disse.

Apesar do relato de tiros, os policiais constataram que a vítima foi na verdade esfaqueada e degolada. A Delegacia de Colombo investiga o caso.

BR-277

Um corpo com sinais de tortura foi encontrado às margens da antiga BR-277, nas proximidades da Vila Tripa, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, neste sábado (28). A vítima, identificada preliminarmente como Carlos, de 20 anos, foi morta a tiros e apresentava sinais de tortura.

O investigador Rodrigo Podegurski, da Delegacia de Campo Largo, falou sobre o caso à Banda B. “É um rapaz novo e morador da região, conhecido dos comerciantes locais por pedir coisas e também fazer furtos. Do lado dele, estava um cachimbo de crack, a qual era usuário”, descreveu.

Segundo Podegurski, são duas possíveis motivações para o caso. “Ou a dívida com um traficante ou uma vingança de um comerciante”, destacou.