Por Felipe Ribeiro

Pela segunda vez no ano, bandidos invadiram a a2YOU, revendedora da Apple no Shopping Mueller, em Curitiba, e fugiram com vários produtos na noite deste sábado (1). De acordo com a Polícia Militar, três bandidos armados teriam rendido clientes e funcionários por volta das 21 horas, vindo a levar principalmente celulares.

Em janeiro, a mesma loja foi alvo dos criminosos (Reprodução)

De acordo com testemunhas, os bandidos usavam bonés e moletons e fugiram pela Rua Matheus Leme. Segundo os relatos, eles teriam fugido em direção a Rua Barão de Antonina, no São Francisco.

Chamada, a PM realizou buscas pela região, mas não localizou os assaltantes. Até o momento, não há balanço do valor do prejuízo provocado pelos assaltantes.

A Banda B tentou contato com o Shopping Mueller, mas foi informada de que mais informações só poderiam ser repassadas na segunda-feira.

Segundo no ano

Em janeiro, bandidos renderam funcionários e fugiram com diversos equipamentos, avaliados em R$ 100 mil. Enquanto parte da quadrilha foi até o estoque e encheu uma sacola com produtos. Eles se passam por clientes e dão voz de assalto. A ação, naquela situação, começou exatamente às 15h37 e terminou 15h43.

Notícia Relacionada: