O pedreiro Anuar Willians de Melo, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi assassinado enquanto tomava banho na noite deste sábado (16) em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na casa em que a vítima morava, na Rua Rubens Braga, na Vila São Marcos.

Segundo o superintendente Marcos Gogola, da Delegacia de Campo Largo, o pedreiro vinha sendo ameaçado por um tal de “Feio”. “Por volta das 22h, os assassinos bateram na porta da casa e a esposa da vítima abriu. Ela foi rendida e eles entraram na casa indo até o banheiro, onde deram mais de seis disparos contra o Anuar, enquanto ele tomava banho”, contou o superintendente à Banda B.

Marcos Gogola acredita em uma vingança. “Esta vítima já teve presa por tráfico de drogas e continuava no mundo do crime. Na casa dele encontramos uma espingarda calibre 32 municiada, pedras de crack e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. Ainda, no momento em que estávamos lá, tocou o celular dele e era um usuário pedindo R$ 50 em drogas”, descreveu Gogola.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Campo Largo busca pelo “Feio”.