Dois homens foram presos depois de assaltar um ônibus da linha Curitiba/Piraquara no final da noite desta terça-feira (02) no bairro Alto da XV, em Curitiba. O roubo aconteceu depois que os dois anunciaram o assalto na esquina das ruas XV de Novembro com a Presidente Faria. A dupla levou pouco mais de R$ 100 e fugiu a pé. A Guarda Municipal foi avisada por um passageiro, que fez sinal com as mãos, e conseguiu prender a dupla.

De acordo com os passageiros, eles embarcaram em Piraquara e seguiram sentados até o anúncio do assalto. Uma equipe da Guarda Municipal que fazia rondas na região foi avisada e conseguiu deter Jeferson da Silva, 19 anos, e Patrício Cleito da Silva, 26. Os dois suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo pelos passageiros, motorista e cobrador da linha de ônibus.

“Eles nos deram com a mão. Vimos a dupla correr e fomos atrás. Prendemos os dois entrando em um hotel, ali na região central. Eles não estavam armados”, contou o supervisor Aparecido, da GM.

Jeferson e Patrício já tinham passagem pela polícia por roubo. Eles foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) onde foram autuados em flagrante por roubo.