PM foi acionada e prendeu homem. Foto: SMCS

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante no início da noite desta quinta-feira (10), dentro do Terminal do Fazendinha, em Curitiba. Ele foi acusado por duas estudantes adolescentes de abusá-las dentro do ônibus da linha que faz conexão com o Terminal do Portão. Ele foi encaminhado a Delegacia da Mulher junto com as garotas e as respectivas mães.

O abuso gerou confusão dentro do terminal, principalmente, por parte de outros estudantes meninos que ficaram inconformados com a situação. Vídeos e fotos de usuários do terminal foram compartilhados por meio das redes sociais.

De acordo com as meninas, o abusador teria passado a mão nas partes íntimas delas dentro do ônibus. No desembarque, elas procuraram ajuda e o homem, por pouco, não foi linchado dentro do terminal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Durante a prisão, houve novo tumulto entre os passageiros. As mães das duas estudantes foram até o local e acompanharam as filhas para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Mulher. O suspeito pode responder por abuso sexual e cumprir pena de até dez anos de reclusão.