Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um jovem de 27 anos foi encaminhado à delegacia depois de uma passageira afirmar que ele se masturbava durante o trajeto na manhã desta sexta-feira (19). O caso aconteceu dentro de um Inter 2 que seguia do Campina do Siqueira para o Portão, em Curitiba.

tubo

Jovem foi detido na estação tubo Santa Quitéria (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

A passageira, uma empregada doméstica que não será identificada, sentou ao lado de um jovem que teria baixado as calças e começado a se masturbar. “Eu estava sentada, lendo um livro e percebi que o rapaz do meu lado, no último banco do ônibus, estava fazendo isso. Ele tirou o pênis para fora e começou a se masturbar”, revelou.

De acordo com a vítima, ao perceber que o jovem desceria na estação tubo Santa Quitéria, na Av. Arthur Bernardes, os passageiros se mobilizaram para detê-lo e acionaram a Guarda Municipal.

“Chegou para nós a situação de apoio na estação após a prática de um suposto abuso. Quando chegamos no local, um rapaz de 27 anos estava detido pela população depois de ter, supostamente, se masturbado ao lado de uma mulher dentro do ônibus”, explicou o guarda Patrick.

A vítima e o jovem foram levados ao 9° Distrito Policial. O detido nega o crime e diz que em nenhum momento se masturbou dentro do ônibus. Ele deverá ser ouvido e responderá em liberdade por ato obsceno.