Da Redação

Uma paraguaia, o dono de um lavacar de Curitiba e dois funcionários do estabelecimento foram presos na manhã desta quarta-feira (22) por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, eles foram detidos em uma força tarefa conjunta com a Polícia Militar após uma denúncia anônima informando que ela estava trazendo cocaína de Foz do Iguaçu para a capital paranaense.

FOTO (1)Foto: Divulgação

A abordagem foi feita no momento em que a mulher de 35 anos entrou no veículo do empresário, que se aproximou. No veículo foram encontrados 2 kg de cocaína. O dono do lavacar autorizou a polícia a realizar buscas. Na residência foi encontrada certa quantia em dinheiro e 300g de cocaína, além de uma balança de precisão.

No lavacar a polícia também encontrou um homem de 20 anos, que seria funcionário do local. Enquanto eram feitas as buscas, outro homem, de 33, chegou num segundo veículo apresentando-se como funcionário. Nesse carro foram localizadas aproximadamente 150 g de cocaína.

Do total de 2,8kg de cocaína apreendida, 2kg estavam na forma de pasta base e o restante em forma de sal, além de 360g de maconha.

Os três homens e a mulher foram presos em flagrante e levados, juntamente com a droga e os veículos , à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, para as medidas legais cabíveis.