Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um homem de 30 anos foi morto em frente de casa após ser chamado no portão na noite desta quinta-feira (5) no Jardim Ouro Fino, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Jeferson Willian Gomes Pereira fio morto a tiros e a motivação ainda é desconhecida. Os atiradores fugiram em um carro.

De acordo com os familiares, o homem estava em casa, na rua Marialva, quando dois homens o chamaram no portão. A vítima saiu de casa e foi morto com dois tiros sem qualquer discussão, disse a família.

Segundo o tenente Pedro da Polícia Militar (PM), não há informações sobre o paradeiro dos atiradores, no entanto, o veículo que eles fugiram foi visto por testemunhas. “Testemunha e vizinhos contaram que a dupla estava com um veículo branco. Pode se tratar de uma execução, justamente, por ele terem chamado a vítima pelo nome”, disse o tenente.

A motivação do crime é desconhecida e a família não soube informar se a vítima tinha sendo ameaçada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de São José investiga o caso.