Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Bandidos invadiram panificadora na rua Mateus Leme, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, e fizeram os funcionários reféns durante um assalto na manhã desta quinta-feira (22). Dois homens entraram na panificadora, roubaram dinheiro e fugiram em uma motocicleta CB 300 cilindradas, sem placa, da cor preta. Esse é o segundo assalto em 20 dias. A quantia levada não foi informada pela panificadora, assim como nos outros assaltos.

Armados, os bandidos renderam os funcionários e agiram com violência, segundo os funcionários. Em depoimento à polícia, os funcionários disseram que os ladrões pediram pelo cofre. Há hipótese de eles serem os mesmos assaltantes. A panificadora está sofrendo uma série de assaltos há três meses.

A dupla fugiu com a motocicleta em direção ao município de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A ação dos assaltantes durou cerca de dois minutos. As câmeras de segurança registraram toda a ação e podem auxiliar a Delegacia de Furtos e Roubos (DRF) na identificação dos suspeitos.