Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

Dois homens foram presos com maconha e compridos de ecstasy na noite desta segunda-feira (30) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Wilson Goulart dos Santos, 19 anos, e Fábio Nunes Costa Rosa, 28 anos, foram detidos e podem responder por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 600 gramas de maconha e 31 comprimidos de ecstasy. O pai e a mãe de Santos autorizaram a entrada dos policiais no quarto do filho.

Após denúncia de tráfico de drogas, policiais se deslocaram até a rua Medianeira para abordar alguns indivíduos em frente à residência de Santos. Os pais do acusado autorizaram a entrada dos policiais  no quarto do suspeito. Lá encontraram drogas e duas balanças de precisão. O acusado já havia sido detido em 20 de julho desse ano, mas ficou apenas três dias preso.

Enquanto os policias se deslocavam ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) a equipe suspeitou de um indivíduo que estava no interior de um bar na rua Marte, também no Sítio Cercado. Fábio, proprietário do bar, jogou fora um saquinho com 31 comprimidos de ecstasy. Fábio tem passagens pela polícia por receptação e tráfico de drogas. A dupla autuada em flagrante permanece presa.