Da Redação

Forças tarefas conjuntas das polícias Federal e Militar resultou na apreensão de mais de 132 quilos de maconha e de cerca de sete quilos de crack na noite desta terça-feira (10) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

crack-pedagio-110913-bandab

Foto: Divulgação PF

De acordo com a PF, a polícia realizava uma ação no pedágio da BR-277, quando abordaram um veículo.  Durante a vistoria foram localizados sete tabletes crack numa mochila. A droga estava debaixo do banco da motorista que estava acompanhada de duas filhas, sendo uma delas portadora de necessidades especiais, e sua sobrinha.

A suspeita confirmou a propriedade da droga e informou que a pegou num posto de combustíveis em Curitiba e esta seria entregue em Paranaguá, momento no qual recebeu voz de prisão em flagrante.

Crack

Em outra operação, os policiais receberam informações de que uma residência do município servia como depósito de grande quantidade de entorpecentes. No local, ao abordarem um veículo que chegava a casa, localizaram grande quantidade de maconha no seu interior, totalmente expostas.

O condutor do automóvel e a passageira foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Superintendência de Polícia Federal em Curitiba.