Da Redação com PC 

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu nesta semana dois homens suspeitos de cometerem dois assassinatos na Grande Curitiba. Marcelo Henrique Prevedello de Mauro, o “Zóio”, de 22 anos, foi preso em uma maternidade da região central logo após ver o nascimento do filho. Já o outro suspeito, Leandro Maciel dos Santos, conhecido como “Dog”, de 28 anos, acabou detido em via pública.

suspeito

Suspeitos mataram por disputa pelo tráfico de drogas, segundo a polícia (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Segundo informações policiais, as vítimas Michael Douglas de Quadros, o “Legalize”, 18 anos e Clezon Roberto Silva Miranda, o “Kiko”, 21 anos, haviam se desentendido com os suspeitos devido a uma disputa por um ponto de tráfico de drogas entre os bairros Monte Santo e São Francisco, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

“No dia do crime, há suspeitas de que o “Dog” e o “Zóio” tenham abordado as vítimas no ponto de tráfico drogas e as conduzido para lugares distintos. “Legalize” foi encontrado morto, no bairro Santa Cândida, e “Kiko” em Almirante Tamandaré, ambos no dia 10 de abril de 2013”, afirmou o delegado Marcelo Lemos, da DHPP, responsável pela investigação do caso.

O delegado comentou a prisão de “Zóio” logo após o nascimento do filho. “A gente espera que ele fique preso por um bom tempo agora. Estava sendo investigado e conseguimos êxito em sua prisão no momento certo”, concluiu.

Os suspeitos encontram-se presos à disposição da Justiça na carceragem da DHPP, onde aguardam remoção para o sistema prisional.