O Conselho Tutelar de Cascavel foi até a rua José Hermito de Sá, bairro Santa Felicidade, na manhã desta quinta-feira (9). A visita aconteceu após receberem denúncia de agressão contra menor. O pai de uma criança de 8 anos teria empurrado o filho contra o fogão à lenha que estava aceso.

Segundo a mãe da criança, o marido del,a Leandro Soares, de 30 anos, bebe em excesso e fica agressivo. De acordo com a mulher, foi o que aconteceu na noite de ontem (8) e em muitas outras ocasiões durante os 12 anos em que estão juntos.

Leandro foi detido pela Polícia Militar próximo à casa onde mora com a família. Ele foi trazido à Delegacia da Mulher para ser ouvido. À Catve.tv, ele confirmou que estava bêbado na noite passada, mas disse que foi sem querer que empurrou o filho contra o fogão.

A criança sofreu uma queimadura na barriga. O menino passa por exames no Instituto Médico Legal de Cascavel. A mãe também prestou depoimento e será encaminhada com o menino de oito anos, mais as duas filhas de 5 e 7 anos para um abrigo. Segundo o presidente do Conselho Tutelar Oeste, Adilson de Amorim, a família já vem sendo acompanhada por casos recorrentes de agressão.

Para assistir a matéria sobre o caso no Portal Catve.tv clique aqui.