Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

cajuruVítima era casada e tinha três filhos, o menor de 3 meses. Foto: DB/Banda B

Um homem de 39 anos foi assassinado na Vila Autódromo, no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (3). José Ricardo Portela foi atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo e morreu na hora. O atirador não foi encontrado e a vítima foi caracterizada como tranquila e sem envolvimento com o crime.

O crime aconteceu por volta das 21 horas na rua Wilson Teixeira. Portela foi atingido no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro, acionado pelas testemunhas. Não há informações sobre o atirador e como ele teria fugido após os disparos.

De acordo com um dos vizinhos, que preferiu não se identificar, Portela era conhecido na região. “Uma boa pessoa, trabalhador, tranquilo. Eu não sei a caminhada dele antigamente, mas desde que nos conhecemos, há cinco anos, não sei de nada diferente”, disse o amigo. Não há informação sobre em que a vítima trabalhava.

A vítima era casada e tinha três filhos, o mais novo com cerca de 3 meses. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas preferiu não comentar o caso. Sobre a motivação e a autoria do crime ninguém soube repassar para a polícia. O corpo de Portela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.