A Polícia Civil de Colombo, na região metroplitana de Curitiba, realiza desde às 6 horas da manhã de hoje (21) a Operação Cinturão 6. Até às 11 horas, cem carros já haviam sido vistoriados, cinco máquinas caça-níqueis apreendidas e duas pessoas presas.

A Operação acontece em vários bairros e está sendo comandada pela Delegacia do Alto Maracanã com apoio dos policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). São ao todo 15 viaturas percorrendo as ruas da cidade com trinta policiais na Operação, um escrivão e delegado Silvan Rudney Pereira.

O responsável pelas máquinas caças-níqueis assinou um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado. Uma torre clandestina que furtava sinal de TV a cabo também teve o serviço interrompido. Duas pessoas foram presas: Cleber Paulo dos Santos Oliveira, 34 anos, que estava com um carro roubado em frente a um comércio, e Horacildo Cesar Custodio, que foi preso na rua Kelvin, na Vila Guanari, com uma pistola .45 e oito munições. Ele também tinha um mandado de prisão por homicídio.