Fotos: Bruno Henrique – Banda B
Curiosos acompanharam o caso que aconteceu no Rebouças

Um oficial da Polícia Militar ligado à Casa Militar, que presta serviço de segurança ao Governo do Paraná, reagiu a um assalto e disparou três tiros contra um suspeito na manhã desta quinta-feira (21). O fato aconteceu na Rua Desembargador Motta com a Avenida Iguaçu, próximo ao Hospital Pequeno Príncipe, no bairro Rebouças.

De acordo com testemunhas, o policial estava em um Renault Fluence do Governo do Paraná quando no sinaleiro das ruas foi abordado por dois indivíduos. Eles colocaram a mão no bolso para supostamente atirar e por este motivo o oficial teria reagido, disparando três tiros contra o suspeito.

créditos
Sangue do suspeito próximo ao carro do Governo

Socorristas do Siate foram ao local atender a ocorrência e contaram à Banda B que o suspeito estava em estado grave, com risco de morrer. “Está entubado e inconsciente. Será encaminhado às pressas ao Hospital Evangélico. O estado dele é critico. Foi um tiro no pescoço, um na clavícula e um no braço”, contou o socorrista Diego Baika, do Siate.

Nenhum policial civil ou militar quis falar com a reportagem sobre o caso. A suposta arma do assaltante não foi encontrada. O outro suspeito envolvido na tentativa de assalto não foi localizado.