Dupla foi baleada no Capão da Imbuía (Foto: Flávia Barros – Banda B)

 

Dois homens foram baleados em frente a uma empresa que confecciona produtos de comunicação visual na região da Rua Osmário de Lima, no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (2). A morte de um dos feridos foi instantânea e o outro foi socorrido em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), homens desceram de um carro e dispararam mais de 20 vezes contra um Thiago Teixeira Poças, de 28 anos, que trabalhava no local, e um amigo dele. O primeiro acabou não resistindo aos ferimentos e o segundo foi levado pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru.

O tenente Lucas Martins, da PM, falou à Banda B sobre o que foi apurado com as testemunhas do crime.  “Um dos rapazes trabalhava no local e o outro estava o acompanhando, quando um veículo com vários atiradores chegou e eles dispararam várias vezes”, descreveu.

De acordo com a delegada Sabrina Alexandrino,  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, foi uma execução. “Sem dúvida nenhuma, porque os autores vieram na direção destas duas pessoas e atiraram. Agora vamos buscar informações sobre as vítimas para iniciar as investigações do caso”, relatou.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.