Por Felipe Ribeiro e Danaê Bubalo

Foto: Danaê Bubalo - Banda BFoto: Danaê Bubalo – Banda B

Dois homens foram brutalmente assassinados durante a noite de sexta-feira (24) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. No primeiro caso, que aconteceu por volta das 21h30 no bairro São Dimas. De acordo com a Polícia Militar, Vitor André dos Santos estava em casa quando foi surpreendido por dois homens armados. Ele acabou atingido por quatro tiros e morreu na hora.

De acordo com o tenente Werner, a esposa da vítima chegava em casa quando viu os dois homens fugindo dentro de um veículo Fox. “Ela disse não saber quem seriam os atiradores e nem o motivo para o assassinato”, disse.

O segundo assassinato aconteceu cerca de uma hora depois na Rua das Bromélias, no bairro Monte Castelo. De acordo com o soldado Lima, Bento Franco de Morais, de 40 anos, brutalmente assassinado por um golpe de marreta. “As testemunhas nos contaram apenas que um homem invadiu essa residência e cometeu o crime. Aqui ninguém soube nos dizer o que pode ter motivado a morte tão brutal”, disse o soldado.

Os dois filhos da vítima estavam na casa no momento do crime e sumiram depois do assassinato.

A Delegacia do Alto Maracanã investiga ambos os casos.

Baleado em Curitiba

A violência ainda quase provocou outro assassinato por volta das sete horas no bairro Cachoeira, em Curitiba. De acordo com a polícia, Vagner Roberto Senen foi agredido e baleado por dois homens e uma mulher na Rua Maria Moreira Frote.

Uma equipe do Siate foi acionada e socorreu o homem até o Hospital Cajuru, junto com o apoio do médico de plantão. De acordo com o Soldado Bales além do ferimento da arma de fogo no peito, o homem também apresentava lesões no rosto devido as agressões. “Ele afirmou que não conhecia os agressores e também não soube dizer um motivo para a tentativa de homicídio”, disse o soldado Bales.