Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

A noite deste sábado foi violenta em Curitiba. Em poucas horas, foram quatro casos de assassinatos nos bairros Umbará, Santo Inácio, Pinheirinho e Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Briga entre mulheres e de vizinhos estão entre os casos.

Kelly morreu aos 19 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Pinheirinho

Kelly Regina Correia, de 19 anos, foi morta a facadas por volta das 21h deste sábado. O caso aconteceu na Rua Pedro Zavarski, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo as primeiras informações, Kelly teria discutido e brigado com outra mulher, o que seria a motivação do crime.

De acordo com o Portal A Rede, Kelly era natural de Ponta Grossa e vivia temporariamente em Curitiba.

Nas redes sociais, amigos de Kelly prestaram homenagens para a jovem. “Amiga, eu ainda não estou acreditando. Mas olha, obrigada viu? Por tudo, por você sempre ser essa mulher incrível, sempre sorriu, vai sempre fazer parte da minha memória”, escreveu uma das internautas.

Santo Inácio

Rogério Sabino Figueira, de 37 anos, foi baleado e morto na Rua Franciso José Gomes Ribeiro, no bairro Santo Inácio, em Curitiba. Informações iniciais dão conta que Rogério se envolveu em uma briga de vizinho, quando acabou levando os tiros.

Umbará

Antônio Altamir de Campos, de 40 anos, morreu e um segundo homem, de 38 anos, foi socorrido com um tiro em perna, na noite deste sábado na Rua Airton Elói Maganhoto, no bairro Umbará, em Curitiba.

O cabo Zanarkis, do Corpo de Bombeiros, esteve no local e falou à Banda B sobre o atendimento. “Elementos passaram em frente à residência e atiraram várias vezes. Um estava baleado no lado de fora da casa e o outro dentro, já morto. Não tinha indícios de bebidas alcoólicas, festa, nem nada. Estavam ali no interior da residência mesmo e houve isso”, descreveu.

O ferido deve se recuperar e será ouvido em breve pela Polícia Civil.

CIC

Jonathan Ramos, de 22 anos, foi executado no interior da casa em que morava na Rua Paulo Leminski, no bairro Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba, por volta das 19h deste sábado. Não se tem informação de qual a motivação do crime.