Na quinta, bandido de muleta deu sinal para roubo – Foto: Daniela Sevieri – Banda B

 

No segundo arrastão em menos de 24 horas, três homens armados ‘limparam’ os passageiros nesta sexta-feira (2), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus (Sindimoc), as vítimas estavam na linha Fazenda Rio Grande/CIC.

“O crime ocorreu enquanto o veículo passava pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Três homens embarcaram no ônibus no Terminal CIC e anunciaram o arrastão durante o trajeto do veículo. Sete passageiros estavam no coletivo e todos tiveram seus pertences levados pelos suspeitos, que estavam armados”, informou a entidade sindical.

Na noite de quinta, um trio de assaltantes promoveu um arrastão a na região do Jardim Botânico. Motorista, cobrador e passageiros entregaram dinheiro do caixa, bolsas, celulares e relógios, em uma ação que durou menos de cinco minutos. A linha Petrópolis/Ouro Verde seguia sentido bairro e levava cerca de quinze pessoas. Um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois.

“É uma média de seis a oito assaltos por dia. Já tivemos seis arrastões do início do ano até agora”, afirmou o Diretor de Segurança do Sindimoc, Dario Pereira.

Notícia Relacionada: