Um trabalho de investigação de policiais da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, formado pelas polícias militar e federal, resultou na prisão de quatro jovens e apreensão de dois mil comprimidos de ecstasy, na noite desta terça-feira (5), em Curitiba. Informações iniciais apontam que a droga seria distribuída em festas de carnaval na capital, região metropolitana e até no litoral.

Fotos: Juliano Cunha – Banda B
Suspeitos foram encaminhados à sede da PF

As prisões aconteceram em um posto de combustíveis na Cidade Industrial de Curitiba, local em que a negociação estava sendo realizada. “Recebemos a informação de que haveria esta negociação de drogas e quatro jovens, com idade entre 20 e 25 anos, foram presos em flagrante. É bem possível que este ecstasy fosse distribuído no carnaval”, falou o delegado.

Dois mil comprimidos foram apreendidos

Dois carros usados pela quadrilha foram apreendidos. O capitão Alexandre, da Polícia Militar, comentou a união entre as polícias e comemorou os resultados. “Esta parceria vai completar um ano de muito sucesso. Recebemos as denúncias e não medimos esforços para conseguir êxito nas prisões”, afirmou o capitão.

Os presos e os comprimidos de ecstasy foram encaminhados à sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.