Antônio Nascimento/Banda B
De acordo com o perito criminal, um prato e dois canudos foram encontrados ao lado do corpo

A namorada de um homem de 44 anos levou um susto ao entrar em casa, na manhã desta quarta-feira (2), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ela encontrou o companheiro Celso Marcezak morto em cima da cama sem nenhum sinal de agressão. A vítima estava sem camisa e, segundo as investigações, ele pode ter sofrido uma overdose. Celso trabalhava em um jornal de bairro, Gazeta do Bairro, que circula na região sul de Curitiba.

A residência da namorada da vítima fica na Travessa Bordo no Jardim Eucalipto. Segundo ela, ele tinha as chaves da casa dela porque constantemente a visitava. Nesta manhã, ao chegar do trabalho, a namorada viu o carro que a vítima usava estacionado na garagem da casa. Ela contou à Polícia Militar (PM) que o chamou logo na entrada e entrou para ver onde ele estava. De acordo com o perito criminal Alexandre Lara, outra pessoa estava com a vítima no momento em que ele morreu.

“Ao lado do corpo tem um prato e dois canudos. Provavelmente ele usou cocaína e teve uma overdose”, falou à Banda B. Uma quantidade da droga foi encontrada dentro do quarto.

A hipótese só será confirmada com exames complementares do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ainda não há informação concreta sobre quem estaria com ele antes da possível overdose.