A sexta-feira de Páscoa na Grande Curitiba, que para muitos é voltada à oração, infelizmente é marcada pela violência. Não bastassem os seis assassinatos em dez horas durante a madrugada, na tarde uma ação de extrema crueldade aconteceu em um posto de combustível na Estrada da Ribeira, em Colombo.

Antônio Nascimento – Banda B
Posto foi assaltado por três homens

Três homens de maneira transtornada invadiram o posto e humilharam os frentistas que estavam trabalhando. “Fizeram ameaças o tempo todo e nos trancaram dentro de uma sala. Deram tapas em nossas caras e diziam a todo o momento que iam nos matar. Nós estamos aqui trabalhando e infelizmente acontece uma situação como esta”, afirmou um frentista à Banda B.

Os marginais fugiram com o dinheiro do caixa, cigarros e bebidas alcoólicas, tudo para garantir a festa nesta sexta-feira de Páscoa. “Saíram em disparada com o carro de um cliente que já foi recuperado pela Polícia Militar (PM). Infelizmente nós temos que passar por isto, mas é preciso erguer a cabeça e voltar ao trabalho. Os errados são eles”, disse o frentista, em meio aos atendimentos aos clientes, que já eram feitos 20 minutos depois dele ter passado pela situação traumática.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Colombo.