Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Duas mulheres foram assaltadas em um ponto de ônibus na noite deste domingo (18), na rua João Bettega, na região da Cidade Industrial de Curitiba. Os bandidos estavam em dois – um a pé e outro de bicicleta. Há informações de que assaltantes na região estão aterrorizando vítimas, principalmente, mulheres.

De acordo com um das vítimas que foi roubada pela dupla, eles são violentos e agem com rapidez. “Eles pediram tudo que eu tinha. Levaram meu celular, minhas, coisas e me ameaçaram. A moça que estava do meu lado no ponto de ônibus disse que não tinha nada dentro da bolsa dele, apenas o uniforme do trabalho. Eles roubaram a gente bem rápido e foram embora”, contou.

Na delegacia, a mulher que trabalha no terceiro turno lamentou a ação dos bandidos. “A gente já trabalha de noite para ter uma renda extra porque está difícil. Aí vem esses caras para fazer sei lá o que com as nossas coisas. A gente não reage porque pode acontecer alguma coisa. Antes levar coisas materiais do que levar um tiro”, se revolta.

Ela registrou Boletim de Ocorrência no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).