Por Danaê Bubalo

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas por volta das 17 horas desta quinta-feira (23) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o serviço reservado, do 20º Batalhão, recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa estava escondida uma grande quantidade de droga.

Ao realizar patrulhamento no local os policiais localizaram as duas mulheres em atitudes suspeitas paradas no portão de uma residência. Abordadas as mulheres contaram que eram moradoras da casa e que dentro dela estava escondida a droga. Os policiais foram autorizados a entrar e encontraram no fundo falso de um armário os 35 quilos de maconha. As duas mulheres contaram para os policiais que a droga não pertencia a dupla, mas não informaram de quem seria a droga.

De acordo com o tenente Bittencourt as, duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. “É muito importante a participação da população no trabalho da Polícia Militar, os telefones usados para a denúncia anônima são 190 ou o 181”, finalizou.