Por Marina Sequinel, Juliano Cunha e Antônio Nascimento

Cristiane dos Santos, de 38 anos, mãe de três filhos, foi encontrada morta com um ferimento no pescoço na manhã deste domingo (8), na rua Sargento Haroldo Cordeiro Junior, próximo ao Parque Passaúna, em Curitiba. A suspeita é de que o autor do crime tenha sido o ex-companheiro da vítima, identificado como Cleverson do Rocio dos Santos da Luz .

assassinato-mulher-080913

Antônio Nascimento – Banda B

Segundo o soldado Ziwert, da Polícia Militar (PM), uma discussão entre Cristiane e o ex-marido pode ter motivado o crime. “Tudo indica que a mulher foi vítima de violência doméstica. Segundo testemunhas, ela já sofria ameaças do ex-marido há algum tempo”, explicou em entrevista à Banda B.

A polícia ainda não sabe o paradeiro do suspeito. A Delegacia de Homicídios da capital investiga o crime.

Em Santa Felicidade

assassinato-santa-felicidade

Foto: Juliano Cunha – Banda B

Uma jovem de 20 anos, identificada como Lara de Filippis Aquino, foi assassinada com vários tiros em frente de casa, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no final da tarde deste sábado (7). A informação é de que dois homens se aproximaram da vítima, um deles possivelmente adolescente, e efetuaram vários disparos contra ela.

De acordo com o soldado Castro, do Corpo de Bombeiros, a jovem não tinha envolvimento com o crime, mas namorava um rapaz que já tinha sido preso. “Justamente nesse período, ela desistiu do relacionamento com ele. Por enquanto, é só isso que nós sabemos pela conversa com os familiares”, contou em entrevista à Banda B.

Como o ex-namorado está solto, existe a suspeite de que o assassinato tenha sido motivado por vingança pelo término do relacionamento. A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso.