(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

 

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por policiais da Delegacia de Marialva, no Norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (11). A prisão aconteceu no momento em que ela tentava entrar com drogas no Setor de Carceragem Provisória (SECAT) da delegacia.

De acordo com a polícia, os investigadores faziam uma inspeção nos alimentos que foram levados para os presos quando encontraram uma pequena quantidade de maconha dentro de um pacote de bolacha.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi visitar o marido e, ao ser flagrada com a droga, disse que recebeu o produto e alguns maços de cigarro de uma terceira pessoa, e que não sabia que a maconha estava ali. Ela afirmou que a bolacha e os cigarros não seriam para o companheiro, mas sim para outro detento.

O delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, contou como a suspeita agiu. “Ela manteve a integridade das bolachas, cortando-as ao meio, sem quebrá-las, e depois fechou o pacote com tamanha destreza que era imperceptível observar a violação”.

A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e está presa no Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Marialva, onde permanece à disposição da Justiça.