Banda B
A: Assalto ao médico; B: assalto na manhã de hoje

Uma mulher de aproximadamente 40 anos passou por momentos de terror na manhã desta quinta-feira (21) praticamente ao lado de onde o médico Paulo Carboni Júnior, 54 anos, morreu em uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (19), no bairro Mossunguê, em Curitiba. Ela saia de casa por volta das 9h quando foi abordada por dois homens armados. Os bandidos levaram o carro da mulher, um Honda Civic preto.

A moradora ficou tão nervosa com a situação que não conseguiu sequer informar qual era a placa de seu próprio veículo. Policiais Militares do 12° Batalhão foram até o local da ocorrência para realizar Boletim de Ocorrência do caso.

O assalto de hoje aconteceu na Rua Gran Nicco a alguns metros da Rua José Martim, onde o médico do Hsopital Pequeno Príncipe foi assaltado chegando em casa com a família. Ele morreu depois de ser baleado.

Arquivo pessoal
Paulo Carboni Júnior trabalhava no Pequeno Princípe

O caso de hoje será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. A morte do médico é investigada pela Delegacia de Furtos e Roubos. Com mais um caso de violência no bairro Mossunguê, os moradores não escondem a preocupação com a falta de segurança na região.

“Estamos assustados. Em apenas dois dias dois assaltos aqui no nosso bairro e um com morte. A impressão que a gente tem é que os bandidos estão circulando por aqui em busca de novas vítimas. E cadê a segurança?, desabafou um morador da região.

Morte do Médico

O médico Paulo Carboni Júnior, 54 anos, foi baleado no peito na noite de terça-feira (19), chegou a ser socorrido pela mulher, que é médica, mas não resistiu. Ele morreu a caminho da Unidade de Saúde do Campo Comprido. O trio de bandidos o rendeu no momento em que ele chegava em casa, por volta das 21 horas. O médico foi obrigado a entrar com os ladrões em casa e permaneceu rendido junto com a mulher e os dois filhos. Ele foi baleado no momento em que os bandidos deixavam a residência.

Até o início desta manhã, não havia informações sobre o paradeiro dos assaltantes. A esposa e as duas filhas da vítima estão em estado de choque.