Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

 

Uma mulher de 59 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) depois de partir para cima de familiares e ofender vizinhos na noite deste domingo (25). A motivação disto tudo? Um golpe que levou de um namorado que tinha arranjado na internet.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na última semana, a mulher depositou R$ 33 mil na conta do namorado virtual que depois disto sumiu. Neste domingo, transtornada com os últimos acontecimentos, ela ameaçou a própria filha com um machado e passou a tacar pedras no telhado das casas vizinhas.

A PM chegou ao local e a mulher ficou mais revoltada ainda, desacatando a autoridade. Por este motivo,  foi encaminhada ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde iria assinar um Termo Circunstanciado e seria liberada, porém, para piorar a sua própria situação, a mulher passou a chamar uma vizinha de ‘macaca’ e foi presa em flagrante por injúria racial.

Sem dinheiro, sem namorado e brigada com a família, a mulher parecia não lamentar o fato de ainda estar atrás das grades na manhã desta segunda-feira.