Da Redação

Foto: Bruno Henrique - Banda BFoto: Bruno Henrique – Banda B

A mulher de 28 anos que foi esfaqueada pelo ex-namorado na manhã desta terça-feira (3) no Bacacheri, em Curitiba, segue internada e em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru. De acordo com a assessoria da casa hospitalar, Aline Garcia, de 28 anos, passou por um procedimento cirúrgico e não há previsão de alta.

Uma hora após cometer o crime ocorrido na Rua Estados Unidos, Joaquim Martins, de 30 anos, causou um grave acidente no Contorno Norte, no bairro Orleans. Ele fugiu em uma motocicleta após ferir Aline em frente ao trabalho dela, uma clínica de estética. Ele morreu na batida com um caminhão.

A sequência de acontecimentos começou por volta das 7h, quando o autor, armado com uma faca, esperou um momento de desatenção da vítima para golpeá-la. Uma amiga de Aline, de 44 anos, que estava junto na hora do ataque, foi atingida de raspão na mão. O autor, em sua motocicleta, fugiu em disparada após a tentativa de homicídio. A informação é que o casal tinha recém-terminado o relacionamento.

Em seguida, os bombeiros foram acionados para o grave acidente. A motocicleta, que vinha em altíssima velocidade, explodiu após a colisão. O nome do condutor foi checado e comprovado que ele era o autor da facada contra a ex-namorada no Bacacheri. O motorista do caminhão nada sofreu.

Notícias Relacionadas:

Depois de esfaquear ex-namorada na rua, homem provoca acidente e causa explosão

Homem arma tocaia e esfaqueia ex-namorada em frente à clínica de estética no Bacacheri