Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

piraquara01102013

No local da ocorrência (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, tem mais um quebra-cabeça para ser montado. O corpo de uma mulher, identificada apenas como Rose, foi encontrado no Jardim Monte Castelo, no bairro São Dimas, durante a manhã desta terça-feira (1°). O fato aconteceu a 800 metros de onde o corpo da garota Tayná foi encontrado no final de junho deste ano.

O crime de hoje é recheado de mistério. A casa em que Rose morava com um namorado estava vazia e teria sido arrombada durante a madrugada. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, afirmou à Banda B que ouviu os gritos da mulher durante a madrugada. “Ela estava sob o domínio de dois homens. Não sei se seriam os assaltantes”, descreveu.

Chama a atenção que o namorado dela ainda não foi localizado. “Parece que ele fugiu, não sei bem. A mulher tinha ferimentos na cabeça”, concluiu a testemunha.

Não há sinais de abuso sexual contra Rose. As investigações apontam para a possibilidade de um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, mas nada está descartado.