Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Os assaltantes não dão trégua nesta segunda-feira (3) em Curitiba, mesmo com a Polícia Militar (PM) realizando uma operação em regiões críticas (saiba mais abaixo). Em uma diferença de dez minutos, dois assaltos em bairros diferentes da capital.

O primeiro caso aconteceu no final da Rua Mario Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, quase no começo da BR-277. Uma mulher que se dirigia a um Fox, estacionado em uma loja de departamentos, foi abordada por dois homens armados. Eles deram voz de assalto e fugiram com o carro dela, sem serem localizados.

Pouco depois, na Rua José Hauer, no bairro Boqueirão, dois homens vestidos com roupas sociais, um deles de terno e gravata, renderam os funcionários de um lava-car. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram com uma Pajero Dacar preta de um cliente.

“Eles chegaram perguntando quanto era a ducha e logo mostraram o revólver para mim. A Pajero estava prontinha para ser entregue. Um deles vestia gravata e quando eu vi não imaginava o que iriam aprontar”, contou à Banda B o proprietário do lava-car.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.

Notícia Relacionada:

Operação Fecha Quartel leva 150 policiais da ‘Tropa de Elite’ da PM para as ruas de Curitiba