(Foto: Flávia Barros – Banda B)

 

Uma mulher de 54 anos foi presa após esfaquear o marido, de 57, durante uma briga em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (2). O crime aconteceu no Jardim Paloma, em uma área de chácaras do município.

A vítima foi socorrida em estado grave, com uma faca cravada no pescoço. “A esposa admitiu que, por causa de várias discussões, essa é a sexta vez que ela agride o marido. Hoje, a mulher cravou uma faca no pescoço dele, logo abaixo do pomo-de-adão. Por isso, ele está evitando conversar, porque qualquer movimento brusco pode fazer o ferimento se agravar”, contou o socorrista Geziel Silva, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

A mulher, que foi presa em flagrante, chorou dentro da viatura da Polícia Militar (PM). De acordo com vizinhos do casal, o relacionamento dos dois é bastante conturbado. “Eles brigam direto, principalmente depois de beberem, com pancadas e golpes de faca… Ele já foi esfaqueado várias vezes e agora pode até não escapar dessa. Ela é uma mulher trabalhadora, que ajuda sempre que pode, mas nunca admite que a xinguem. Parece que o dinheiro que o homem recebe ele gasta em cachaça”, disse um morador da região.

Os dois moram sozinhos em uma casa humilde, com quatro peças. A mulher tem três filhos com um ex-marido, mas nenhum com o atual. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, consciente e estável, mas inspira cuidados.

A Polícia Civil deve investigar o caso.