Em uma madrugada de sábado (30) violenta em Curitiba e região metropolitana a Polícia Militar atendeu três locais de mortes. Uma mulher foi assassinada no bairro Boqueirão, um adolescente em Campo Largo e um homem em São José dos Pinhais.

Boqueirão

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, não identificada, foi morta a pedrada em um mocó de drogas na Rua Coronel Vivida, no bairro Boqueirão, em Curitiba, por volta das 4h deste sábado.

De acordo com a perita Clarissa, do Instituto de Criminalística, não havia ninguém no local da ocorrência. “Quem cometeu o crime saiu para não se comprometer. Uma residência bem suja, possivelmente usada para o consumo de drogas. Ela levou um golpe profundo na cabeça”, afirmou à Banda B.

Campo Largo

Em Campo Largo, na Travessa Municipal, no bairro Bom Jesus, um adolescente de 15 anos morreu assassinado com disparos de arma de fogo. O corpo de Wesley Gonçalves Ferreira foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 3h.

São José dos Pinhais

Outra vítima de arma de fogo foi identificada como Julio César Lourenço. Ele levou vários tiros em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 1h15 desta madrugada.