Por Denise Mello e Ricardo Vieira

tiros

PM foi até o local atender ao caso de homicídio – Foto: Banda B

Uma mulher de 40 anos foi executado com um tiro de pistola na cabeça dentro de casa na noite desta segunda-feira (5), em Curitiba. O crime aconteceu na casa da vitima na Rua Rio do Sul, bairro Campo Comprido por volta das 19 horas. Eliane Bugay, conhecida pelo apelido de Pioca, não teve chance de reagir, segundo a Polícia Militar informou. Um vizinho que estava na frente da residência chegou a ser rendido por um dos bandidos enquanto outro entrou e atirou em Eliane.

“O vizinho estava bastante nervoso, mas conseguiu contar que dois homens em um Gol G5 branco chegaram e um deles um rendeu com uma arma. O outro entrou na casa e rapidamente atirou na vítima. Só a perícia vai poder informar quantos tiros, mas pelo que percebemos dá pra ver que foi pelo menos um tiro de pistola na cabeça. Uma execução”, informou o Tenente Hey, do 12 Batalhão da PM. Não havia mais ninguém na casa além da vítima.

Segundo o tenente, Eliane Bugay tinha passagens por tráfico de drogas. Os atiradores fugiram no mesmo veículo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar a morte.