Uma mulher morta foi encontrada na manhã deste sábado (20) dentro do Parque Passaúna, no bairro Ferraria, limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo estava boiando dentro do lago e foi encontrado por um pescador. A mulher está sem documentos, mas moradores próximos mencionaram uma possível identificação à polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Segundo o pescador, o corpo foi descoberto por volta das 10h45. Ele contou que uma viatura da Guarda Municipal (GM) passava no momento e auxiliou no acionamento da Polícia Científica. “Eu estava pescando aqui, aí rodou e enroscou no meu molinete. Achei estranho, nisso a Guarda estava passando na hora e chamei eles”, contou o morador Cláudio Rosa à reportagem.

Equipes da perícia estiveram no local e coletaram alguns objetos que estavam com a mulher. Ela tem ferimentos no rosto, mas ainda não é possível precisar a causa da morte. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde estará disponível para reclamação da e reconhecimento da família.

**Atualização: A mulher foi identificada como Carmen Lucia Leme, 52 anos, era diarista e morava na cidade de Campo Largo.