Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

mulher dentro

Mulher não portava documentos e pode ter sido abusada antes do crime (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, que vestia calça jeans azul, blusa verde e uma bota de salto alto marrom, foi jogada morta em um terreno baldio na Rua das Andorinhas, no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores no início da manhã desta quarta-feira (4).

Existe a suspeita de que a mulher tenha sofrido um abuso, porque sua calça estava aberta e a blusa erguida até a altura do ombro. Ela não estava com documentos e tinha vários ferimentos na região da cabeça. A principal hipótese é que o crime tenha acontecido em outro local e o corpo foi dispensado no terreno abandonado.

“Aqui volta e meia acham corpos. É um local abandonado e deserto, então já viu. Eu vim ver e não conhecia essa mulher e não a identifiquei. Certamente não é moradora aqui da região”, disse à Banda B um comerciante da região, que pediu para não ser identificado.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso. Ainda não há informações concretas se o ferimento na cabeça da vítima foi causado por agressão, arma de fogo ou faca. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).