Uma mulher de 40 anos foi vítima de um sequestro relâmpago durante a noite desta segunda-feira (18) em Curitiba. Ela foi abordada quando chegava a um shopping no bairro Batel e ficou mais de três horas na mão do criminoso fortemente armado. O Iphone dela foi levado roubado e encontrado durante a madrugada com um suspeito que foi autuado em flagrante por receptação, já que não foi reconhecido pela vítima como o assaltante.

De acordo com a polícia, a mulher permaneceu com o assaltante andando pela cidade com o veículo Polo dela. Depois de três horas, a vítima foi liberada com o carro e procurou a polícia para a realização do Boletim de Ocorrência (BO). Foram levados dela um Iphone, joias e certa quantidade em dinheiro. Não foi informado pela polícia se aconteceram saques em caixas eletrônicos durante o sequestro.

Receptador

O receptador, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar depois que o Iphone roubado foi rastreado. Ele estava na região central e reagiu a prisão. Depois de ser contido, foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (1° DP), no qual não foi reconhecido pela vítima como o assaltante e por isto foi ‘apenas’ autuado por receptação.

Com a prisão do suspeito, que disse ter apenas ganho o celular de um amigo, a polícia tenta chegar até o assaltante, que segue foragido.