Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Uma mulher de 22 anos foi baleada na manhã desta terça-feira (29), no bairro Cajuru, em Curitiba, pelo ex-marido. O disparo atingiu o joelho de Karina Romão da Silva e o autor fugiu a pé. O filho do casal estava no colo da mãe pouco antes dos disparos. A discussão teria acontecido nas proximidades da rua dos Ferroviários. A motivação é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o casal iniciou uma discussão por volta das 8 horas no meio da rua. O homem sacou uma arma e a mãe, nesse momento, colocou a criança, de aproximadamente 2 anos, sentada no meio-fio para que não fosse atingida. O ex-marido efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. O tiro acertou o joelho dela, que perdeu bastante sangue até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles estavam separados há algumas semanas, mas poucas informações ela deu no local. A gente está focado no atendimento”, disse o socorrista Diogo à Banda B.

O autor dos disparos fugiu e pé e está sendo procurado por duas viaturas da Polícia Militar na região. A mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru. O estado dela é grave, mas estável.