Facebook
Clemans morreu com golpes de faca

A Delegacia de Homicídios de Curitiba identificou a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira na Rua Abrão Lerner, na região do bairro Batel, em Curitiba. Trata-se de Clemans Abujamra, de 51 anos. Ela é brasileira, moradora nos Estados Unidos e estava na capital paranaense visitando parentes. Ela tinha imóveis em Curitiba e costumava vir à cidade com frequência.

O delegado Rubens Recalcatti, da DH, falou que o caso pode ser um latrocínio (roubo seguido de morte). “Ela saiu de casa às 10h do último sábado, no bairro Bigorrilho, com uma sacola na mão e um celular. Desde então não foi mais vista. Hoje esta senhora foi encontrada morta com golpes de faca. É uma vítima que foge do padrão dos homicídios, por isto pode ter sido um assalto, já que o celular dela não foi encontrado”, contou o delegado.

Recalcatti descreveu como seria o perfil da vítima. “Uma mulher com uma situação financeira boa e que morava fora. Tinha imóveis aqui e lá nos EUA. Estamos ouvindo testemunhas para tentar elucidar este caso”, afirmou.

O corpo de Clemans será recolhido do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) por familiares. Ainda não foi informado o local do sepultamento.